Conheça O Grupo: Gugudan

Bom no conheça o grupo de hoje, vou apresentar a vocês um grupo não muito popular aqui no Brasil, mais um grupo que eu amo e que eu acho que merece reconhecimento, espero que gostem!

GUGUDAN




Básico:Gugudan é um grupo formado pela a Jellyfish Entertainment, composto por 9 integrantes:Mimi, Hana, Haebin, Nayoung, Sejeong, Sally, Soyee, Mina e Hyeyeon 

História:Nayoung, Sejeong e Mina participaram do Produce 101, apenas Sejeong e Mina conseguiram debutar no I.O.I. apesar da Mina e da Sejeong estar promovendo o I.O.I Jelly fish confirmou no dia 7 de junho que elas estariam debutando no primeiro grupo feminino da agencia. No dia 10 de junho a empresa revelou que o grupo teria 9 membros, 14, 15 e 16 foram os dias que a empresa as apresentaram, cada dia era apresentado 3 meninas. No dia 17 de Junho foi divulgado o nome do grupo Gugudan que significa 9 meninas com 9 encantos diferentes, cada integrante tem um número pessoal  e no dia 27 foi o Debut delas com o álbum 
Act.1 The Little Mermaid com a faixa título Wonderland,  com o conceito sereia, o nome do seu fandom é  Dear  Friend com o significado de que seus fãs são amigos uns dos outros.


Gugudan é um grupo que eu amo, está na lista dos meus prediletos, os vocais são incríveis e eu não tenho nada pra reclamar delas, só gostaria que as linhas de distribuição fosse dividida igualmente, se escutarmos o primeiro álbum delas Sally canta muito pouco, talvez seja por que ela é Chinesa e não sabe pronunciar bem o coreano, mais eu gostaria de ve-la cantando mais, porém no último single do Gugudan ela cantou demais em comparação com a música debut... Minha música predileta do Gugudan é Diary e I Girl Like Me, Diary é uma música do primeiro álbum delas, é uma música lenta mais nem tanto,que mostra bem os vocais das integrantes, e quando eu ouvi eu fiquei bem chocada, elas cantam muito bem, I Girl Like Me tem uma batida bem legal e também mostra os vocais das meninas, entre essa e a Debut eu prefiro essa e entre o álbum Debut e o segundo álbum delas, eu prefiro o primeiro, não gosto da música Good Boy, serio essa música é muito insuportável pra mim. Maybe Tomorrow é muito boa recomendo ouvir.


Curiosidades:Sejeong participou do Star Kpop 2 e também tem um solo Flower Way composto e produzido pelo o Zico, Nayoung fez uma aparição no MV de dynamite e The Closer do Vixx, Hana fez aparição no MV de Eternity do Vixx, existem rumores de que Soyee fez aparição no MV de Leo e Lyn Blossom Tears, Mimi já foi trainee da FNC Entertainment ela treinou com a Jiwoo do Kard e também fez aparição no drama Produce. Confira alguns videos: 




Sejeong, Nayoung e Mina no Poduce 101:





Sejeong no Star Kpop 2:




Soyee, Nayoung, Sejeong, hyoyeon, Haebin video acapela:





Debut do Gugudan:




INTEGRANTES:


MIMI:






Nome Artístico:Mimi

Nome Verdadeiro:Jung Mimi

Posição:Vocalista guia e Dançarina guia 

Nascimento:1/01/1993 - Daegu/korea

Idade: 24 anos 

Signo:Capricórnio 


HANA:





Nome Artístico:Hana

Nome Verdadeiro:Shin Bora 

Posição: Líder, Dançarina Principal, Vocalista guia e visual

Nascimento:30/04/1993 - Suwon/Korea

Idade: 24 anos 

Signo:Touro



HAEBIN:





Nome Artístico:Haebin

Nome Verdadeiro:Han Haebin

Posição:Vocalista Principal

Nascimento:16/08/1995 - Busan/Korea

Idade: 21 anos 

Signo:Leão



NAYOUNG:






Nome Artístico:Nayoung

Nome Verdadeiro:Kim Nayoung

Posição:Vocalista Líder e rapper guia

Nascimento:23/11/1995 - Seul, Korea

Idade: 21 anos 

Signo:Sagitário



SEJEONG:





Nome Artístico:Sejeong

Nome Verdadeiro:Kim Sejeong

Posição:Vocalista Principal e Face

Nascimento:28/08/1996 - Jeonju/Korea

Idade: 20 anos 

Signo:Virgem



SALLY:





Nome Artístico:Sally

Nome Verdadeiro:Liu Xiening / Ryu Sye Ning

Posição:Dançarina líder, Rapper líder e Vocalista de apoio

Nascimento:23/10/1996 - Guangdong/China

Idade: 20 anos 

Signo:Libra



SOYEE:






Nome Artístico:Soyee

Nome Verdadeiro:Jang Sojin 

Posição:Vocalista Líder

Nascimento:21/11/1996 - Gwangju/Korea

Idade: 20 anos 

Signo:Escorpião



MINA:







Nome Artístico:Mina

Nome Verdadeiro:Kang Mina

Posição:Dançarina Principal, Rapper principal e Vocalista de apoio

Nascimento:04/12/1999 - Incheon

Idade: 17 anos 

Signo:Sagitário 



HYOYEON







Nome Artístico:Hyoyeon

Nome Verdadeiro:Cho Hyoyeon

Posição:Dançarina líder, Vocalista guia e Maknae

Nascimento:05/08/2000 - Ulsan/Korea

Idade: 16 anos 


Signo:Leão 









E esse foi mais um conheça o grupo, espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário