Conheça o grupo: ITZY

 E aí pessoal! hoje eu vou fazer um conheça o grupo ITZY, bem eu estou viciada nos teaser do grupo e resolvi pesquisar e mostrar para vocês o quão incrível que ele é, mesmo sem ainda ter debutado mas sinto que ele vai ser um grupo grande, cheio de talentos e como eu já disse, incrível. Como ainda não tem Debut fica difícil falar pois tem poucas pesquisas, mas espero que gostem.



O Grupo



 É um grupo formado pela JYP Entertainment, composto por 5 integrantes: Lia, Chaereyong, Ryujin, Yeji e Yuna. Irão debutar no dia 11/02.

  As integrantes todas já são "conhecidas" pois todas participaram de programas e reality na televisão sul coreana. Creio que a mais conhecida seja a Chaeryeong, pois ela participou do Sixteen (reality que debutou o Twice) e também participou do Kpop star com a irmã dela. Ela também participou do reality que debutou o Stray Kids, mas foi uma aparição pequena, durante o primeiro episódio. Na verdade todas elas participaram no reality menos a Lia, eu assisti e recomendo achei muito legal, nesse episódio o JYP decidia quem iria debutar primeiro, que no caso venceu o Stray Kids, elas apareciam treinando e se apresentando falando sobre elas e sobre as Treinee. Ryujin também é muito conhecida, pois ela foi participante do programa Mix Nine (Reality da YG), cuja ficou em 1° lugar mas não debutou, ela também gravou com o BTS no vídeo de Love yourself. 

Para mim essas 2 são mais famosas, mas eu tenho certeza que isso não vai ser problema, pois quando o grupo debutar todas vão ser famosa, acho que o grupo é muito completo pra uma ser mais famosa que a outra, por que todas chamam muita atenção.

A Yeji e Yuna também participaram do reality show do Stray Kids como eu já falei, mas a Yeji participou de outro programa o The fan e foi aí que eu me surpreendi com a garota, eu vi ela lá e fiquei em choque, vejam ela é muito talentosa e tem uma voz, a voz. Yuna também gravou com o BTS assim como a Ryujin.

Bom, eu tenho a impressão de que a JYP já tinha em mente de debutar essas garotas, pois durante o episódio que elas apareceram no Reality do Stray Kids, tinham 7 garotas mas as únicas que falaram foram as 4 do ITZY, então acho que o JYP tinha em mente pois se não tivesse, tinha mandado todas se apesentarem, bem isso é o que eu acho, não tem nada confirmado, mas antes que me perguntem o que houve com as 3 garotas, bom quando vi esse episódio notei que as outras garotas eram bastante novas, tinham cara de ser bem bebes, então acho que ele não debutou as 7 por que as outras eram muito novas, acho que elas ainda estão treinando.

O Conceito


Pelas fotos, Teaser da para ver que será um conceito Girl Crush, alguns dizem que seria inspirado em Red Velvet ou em Black Pink, mas eu discordo totalmente pois as roupas, cabelo e maquiagem não me parece semelhante a Black Pink, pelo som da música lançada no teaser da pra ver que vai ser bem animada. 

Creio que o conceito será muito diferente do de Twice, acho que será Girl Crush do tipo poderosas, empoderamento feminino arrisco dizer, mas está longe de ser algo inocente e fofo. Achei que elas super combinaram com esse conceito e que será um dos maiores grupos dessa nova geração do Kpop 

Veja o Teaser do MV:



Eu estou viciada no segundo, não paro de dar Replay, mas me diga você qual seria o conceito delas ? você acha parecido com Black Pink ?

As Integrantes 

Yeji


Nome Artístico: Yeji.

Nome Verdadeiro: Hwang Yeji.

Nascimento: 26/05/2000 (chocada ela faz niver no mesmo dia que eu e também nasceu no mesmo ano, gente que Loco). 

Signo: Gêmeos. 

Tempo de Treinee: 3 anos. 

Posição: Vocal e dança. 

Personalidade: bom isso é difícil de falar pois o grupo ainda não debutou, então não tenho muito o que dizer, mas julgando ela pelo o signo bom geminianos são inteligentes e muito comunicativos. Pelo que eu vi no reality do stray kids ela me parece ser alguém dedicada, que trabalha duro e inteligente.

Bom, ela é minha bias pois eu acho que ela dança e canta muito bem, ela tem uma voz rouca e eu adoro esse tom de voz. ainda estou chocada, além dela fazer niver no mesmo dia que eu, ela nasceu no mesmo ano e isso me assusta, por que nunca vi nenhum artista nascer no mesmo dia que eu. Vejam o vídeo dela no The fan, eu coloquei só um que é o meu predileto o que eu fiquei chocada.





Lia


Nome Artístico: Lia 

Nome Verdadeiro: Choi Jisu 

Nascimento: 21/06/2000 

Signo: Câncer 

Posição: Vocal principal  

Personalidade: bom, ela não apareceu muito então vou falar apenas do signo, que de acordo com ele, Lia pode ser alguém que goste de cuidar das pessoas, que se preocupa com ela, então talvez ela seja a “mãe” do grupo. 

Dizem que ela treinou na SM e eu arisco dizer que ela seja a vocal principal pois tem um vídeo dela cantando que gente, que vocal viu olhem só.


Eu também a achei muito bonita e arrisco dizer que ela seja a visual do grupo.

Ryujin 



Nome Artístico: Ryujin 

Nome Verdadeiro: Shin Rhujin 

Nascimento: 17/03/2001 

Signo: Áries 

Posição: Dança e vocal 

Personalidade: ela me parece ser muito extrovertida e animada. 

Ela participou do Mix Nine, também apareceu no reality do stray kids 1° episódio, ela ficou em 1° lugar no Mix Nine mas não debutou, ela mesmo se descreveu que parecia com um garoto, ela me parece ser uma pessoa extrovertida e divertida. Veja a audição dela no Mix Nine.


Chaeryeong 




Nome Artístico: Chaereyong 

Nome verdadeiro: Lee Chaeryong 

Nascimento: 05/06/2001 

Signo: Gêmeos 

Tempo de treinee: 4 anos 

Posição: dança 

Personalidade: acho ela muito determinada, pois além de ter perdido no Sixteen ela não desistiu do sonho dela e trabalhou duro e conseguiu debutar no Itzy, ela me parece ser calma, gentil e determinada. 

A irmã dela faz parte do Izone, acho que já sabem que é mas caso não saiba é Chaeyeong, eu não sei o que dizer dela no Sixteen, eu acompanhei o reality mas como já faz tempo eu não sei o que dizer, lembro que ela competia com a irmã, o que eu gostava do Sixteen era a Natty.

Veja o vídeo dela no Sixteen:


Gente eu realmente espero que seja ela, eu confundo as duas irmãs por que elas são super parecidas.

Yuna 



Nome Artístico: Yuna 

Nome Verdadeiro: Shin Yuna 

Nascimento: 9/12/2003 

Signo: Sagitário 

Tempo de Treine: 2 anos 

Posição: Dança e Maknae 

Personalidade: pelo pouco que eu vi no Reality do stray kids e julgando ela pelo signo, ela me parece ser muito divertida, positiva e brincalhona, ela realmente me lembra alguém de sagitário.

Ela participou de um vídeo junto com BTS, eu infelizmente não achei a parte que aparece só ela, mas se quiserem ver ela aparece no minuto: 1:17 e vai até 1:53. vejam:







Bom esse foi o conheça o grupo ITZY, espero que tenham gostado, eu peço desculpas pela qualidade de fotos, infelizmente elas ainda não debutaram e eu não achei tantas fotos e também peço desculpa caso tenha cometido algum erro eu realmente não sei escrever nome coreano...Se você souber de algo que eu errei comente, e é claro me digam o que vocês esperam do que vai ser do grupo ? e é isso até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário