Minha Playlist de K- pop do mês Abril e Maio

bom aqui vai uma pequena lista de músicas que escutei e que recomendo pra vocês, eu coloquei elas em ordem de lançamento, espero que gostem! 


1:Winner Really Really 
lançamento:4/04/17




Eu gosto muito de Winner, fiquei tão triste com a noticia de que o Taehyun tinha saído, mais enfim não vamos falar disso, quando a música foi lançada eu ouvi e não gostei só fui gostar acho que em maio, sério eu não gostava mesmo, mais não sei como comecei só sei que ouvi de novo e viciei legal.


2:Dreamcatcher Good Night 
lançamento:5/04/17




Dreamcatcher é um dos meus Girl Group predileto, eu amo essas meninas, sei que elas acabaram de debutar, mais até agora elas só tem me feito vibrar muito com suas músicas e coreografias, se você não conhece tem o conheça o grupo delas *aqui* no blog, assim que essa música lançou eu vicei muito,prefiro essa que Chase me. 


3:EXID Nigth Rather Than Day
Lançamento:9/04/17


Essa música foi outra que demorou pra mim gostar,mais não tanto quanto o Winner, acho que foi cerca de 1 semana sem gostar...ouvir outra vez e viciar, mais meu vício nela não durou muito, eu gostei bastante mais prefiro EXID no conceito de sempre. 


4:SF9 Easy Love 
Lançamento:17/04/17



Meu povo essa música é A MÚSICA, de todas as músicas que eu coloquei aqui, envolvendo os Boy Group, essa está em destaque, por que é a que eu amo de paixão desde que foi lançada até agora, não enjoo nem um pouco, essa música o vocal, o rap, a coreografia tudo me agrada, eu amo essa música SF9 é um grupo onde eu estou amando, desde o Debut até agora só lançou música que me deixou viciada.


5:IU Palette FT GDragon
Lançamento:21/04/17




IU é uma artista que não escuto e que não acompanho muito, mais como vi que essa música tem a participação de GDragon eu decidi escutar e adorei, essa é uma música em que escuto quando estou estressada ou cansada, ela me acalma muito a voz da IU faz isso como ninguém.


6:Kard Rumor 
Lançamento:23/04/17





Kard é um grupo em que eu gosto bastante, mais sua música Debut não me agradou muito, eu só escutava porque achava legal, ouvir um grupo misto é legal e diferente, quando eles lançaram Don´t Recall eu gostei, mais enjoei muito rápido, mais quando eles lançaram essa música foi tudo diferente, essa é a unica música deles até agora que eu escutei e que não me enjoei.


7:Triple H 365 Fresh
Lançamento:30/04/17





Quando descobri que a Cube iria fazer uma Unit colocando Hyuna e Pentagon juntos, eu critiquei bastante, dizia que não iria dar certo, porque Pentagon acabou de debutar, nem fã eles tem direito, que a música não seria boa, mais eu gosto de Pentagon e de Hyuna não sei o porque fiquei criticando, mais quando a música lançou eu vi que estava totalmente enganada, eu gostei muito e fiquei viciada, esse vicio durou pouco, teve uma coisa que eu não gostei na música, o fato dela parecer música de Bruno Mars isso me deixou bem triste, apesar de tá na moda essa coisa no kpop, "americanizar" os grupos, eu não gostei quando colocaram isso na músicas deles, mais ela é boa e viciante, recomendo.


8:Vixx Shamgri-la
Lançamento:15/05/17





Vixx é meu Boy Group predileto, mais tenho que confessar que não gostei muito dessa música, apesar de ter escutado bastante, ela está aqui por que não consigo tirar Vixx da Playlist e também gosto de ficar recomendando Vixx pras  pessoas, porque é um grupo que não faz muito sucesso aqui no  Brasil e é um grupo que eu amo, eu gostei mais da coreografia do que da música, gosto de Vixx no conceito Dark mesmo, apesar deles mudarem muito de conceito essa que eles usaram, foi o que eu menos gostei.


9:Twice Signal
Lançamento:15/04/17




Gente essa música é a melhor música que Twice já lançou minha opinião  é aquela mesma história do SF9, eu amo essa música, não consigo enjoar,viciei e ainda estou viciada, tá em destaque aqui nessa lista, os vocais, os rap, a coreografia, eu amei essa música.






Essas foram as músicas, espero que tenham gostado e entendido minhas opiniões sobre elas, se você tem alguma opinião sobre elas, ou concorda comigo, ou não concorda ou quer me xingar , comente diga o que está pensando... até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário