Top 5: Melhores Debut de 2016

Eu realmente não esperava que 2016 teria tanto debut, tô até com preguiça, de colocar todos aqui então decidi colocar os 5 que mais gostei,desculpe se não tiver black pink ou qualquer outro grupo que vocês gostam...



1. GUGUDAN



Empresa:Jellyfish 
Música De Debut:Wonderland  -  Act.1 The Little Mermaid
Data De Debut:27/06/2016  

É um grupo de 9 membros,Hana,Sejong,Mimi,Mina,Nayong,Soyee,Sally,Hyo hyeyon,Haebin. Com conceito fofo,2 delas ganharam o Produce 101,elas debutaram com o álbum Act.1 The Little Mermaid e com o single  wonderland. Eu enjoei da música bem fácil mais confesso que ela não é tão ruim assim,as meninas são super talentosas,coreografia incrível,vale a pena conhecer! minha música predileta desse álbum é Diary e não suporto Good Boy,gosto de Diary porque as vozes de todas integrantes estão ótimas.

Recomendo ouvir:I GIRL LIKE ME
Minha Bias:Hana,Soyee e Sejong


2-PENTAGON 



Empresa:Cube
Música De Debut:Gorila - Pentagon
Data De Debut:10/10/2016

É um grupo com 10 membros,Jinho,Hui,Hong Seok,E'Dawn,Shinwon,Yeo one,Yan An,Yuto,Kino,WooSeok. Esse já se tornou um dos meus boy group prediletos,espero que eles fiquem no conceito hip hop sempre,amei todos os vocais e todos os rapers mais não acho que a distribuição de linhas são boas,sinceramente tem integrante lá que só canta uma frase,principalmente nessa música de debut deles,a coreografia não me encantou muito,eu gostei,mais acho que devia dar uma melhorada,eu não ouvi o álbum do grupo porque fiquei com preguiça,mais até agora eu gosto mesmo da musica debut deles GORILA e a que eu não gosto é PRETTY PRETTY  

Recomendo ouvir:GORILA
Meu Bias:Hong Seok


3-MOMOLAND




Empresa:Company Dublekick 
Música De Debut:JJan! Koong! Kwang! Welcome To Momoland
Data De Debut:10/11/2016


É um grupo com 7 membros,Hyebin,Yeonwoo,Jane,Nayun,JooE,AhIn,Nancy,Taeha,Daisy. O que eu mais gostei e o que mais me chamou atenção nelas foram as roupas,sim gente as roupas que elas usam no MV e nas apresentações são muito bonitas e fofas,confesso que também não ouvi o álbum delas,e que só gostei dessa música Debut mesmo,resolvi coloca-las aqui porque é um grupo flop e acho que elas mereciam sim atenção,essa música é ótima,pra mim não chega a ser um fofo grudento ou exagerado,a coreografia é perfeita gente eu amo,se vocês não conhecem trate de conhecer! a música que mais gostei foi JJan! Koong! Kwang! e a que menos gostei foi a nova delas gente,sei lá só não gostei mesmo triste fim  Wonderful love

Recomendo ouvir:JJan! Koong! Kwang!
não tenho bias 


4-SF9





Empresa:FNC
Música De Debut:Fanfare  -Feeling Sensation
Data De Debut:04/10/2016


É um grupo de 9 membros,Inseong,Youngbin,Jaeyoon,Dawon,Zuho,Rowoon,Taeyang,Hwiyoung,Chani. Eu amo essa música,ela realmente é muito boa e muito viciante,SFé um grupo de hip hop e eu também espero que eles nunca saiam desse conceito,eu estou amando o grupo os integrantes,a coreografia das músicas que eles lançaram o rap do grupo é o que eu mais gosto e foi o que mais me chamou atenção no grupo. Eu não fiquei interessada em ouvir o álbum completo,fiquei só no sigle mesmo,não tem nenhuma música que eu diga que não gosto,eu gosto de todas,minha predileta é Easy Love 

Recomendo ouvir:Easy Love
Meu Bias:Dawon e Youngbin



5-BULLDOK





Empresa:Kconic 
Música De Debut:Why Not 
Data De Debut:20/10/2016



É um grupo formado por 5 membros,So Ra,Genie,Kimi,Say e Hyung Eun. Esse grupo tem o conceito hi hop e as meninas disseram que o grupo eram inspirados por grupos como 4minute e 2NE1,elas foram até no produce 101 mais nenhumas delas foram selecionadas para entrar no Girl Group I.O.I,eu amo o rap da Hyung essa menina é muito talentosa,recentemente ela saiu do grupo gerou até uma polêmica grande,uns dizem que é porque ela não disse a palavra "sunbae" para se dirigir ao BTS,outros dizem que é por problemas de saúde,a própria empresa diz que ela saiu por problemas de saúde,bom eu não sei o motivo e nem quero falar sobre isso porque não quero morrer,mais enfim,fiquei bastante triste com a saída dela porque ela era a minha bias e eu gostava muito dela,sem contar que ela dá um destaque muito grande no grupo,mais o grupo disse que iria continuar normalmente com as 4 integrantes,acho que vocês já devem conhecer á história...enfim,ela vai fazer uma grande falta e eu espero que o BULLDOK consiga ser um grupo popular.

Recomendo ouvir:Why Not
Minha Bias:Hyung Eun





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,ISSO FOI EU APRESENTANDO OS DEBUT QUE EU MAIS GOSTEI DO ANO PASSADO,DESCULPA A DEMORA DE POSTAR,EU ESTAVA SEM COMPUTADOR,NÃO TINHA COMO,FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário