Melhores Comebacks De Maio e Junho

Talvez esteja um pouco tarde para mim falar sobre isso, mais eu estava com preguiça de escrever e por isso acabou se atrasando, aqui é minha opinião, se não gostou não tem problema afinal todos nós pensamos diferentes, aqui listarei 6 Comebacks que eu mais gostei, eles estão em ordem de data de lançamento, e espero que vocês gostem !



1- VIXX SANGRI-LA
lançamento:15/05





Vixx é meu grupo preferido de kpop, eu sou muito fã deles e é claro que iria coloca-los aqui, a música tem um toque oriental o que deixa a voz deles em destaque, a coreografia eu não tenho palavras e o MV e as roupas também tem esse toque, digamos que esse é o "conceito" deles, o que eu mais gostei da música foi a coreografia, a coreografia meu Deus é muito show gente, sem palavras eles usaram um leque o que deixou a coreografia mais bonita.

Confira:




2- TWICE SIGNAL 
lançamento:15/05




Esse Comeback foi o melhor do Twice até agora, na minha opinião, a batida é um pop com raps misturados e vocais fofos e poderosos, a coreografia é fofa como sempre, e o MV é sobre um ET que elas gostam e a coreografia tem passos sobre isso assim como as roupas, então diria que o conceito é sobre ET ? Essa música deixou eu completamente viciada, todo santo dia eu escutava e cantava, eu gostei bastante sempre acompanhei Twice e nenhuma das músicas dela me fez ficar assim, mais essa foi totalmente diferente, eu realmente amei a música o MV a coreografia a roupa, tudo gente, acho que virei fã de Twice !

Confira:




3- PENTAGON CRITICAL BEUTY
lançamento:11/06



Eu amo Pentagon, dos Debut do ano passado o que eu mais gostei foi eles, fiquei triste por o Yanan não ter participado, o esclarecimento que a Cube deu foi porque durante as práticas da coreografia ele machucou-se e não pode promover e como sempre, não gostei das linhas, achei que foram mal distribuídas, eu amo a voz do Yeo One e ele não cantou muito, mais eu fiquei triste mesmo pelo o Shinwon ele não cantou muito, mais comparado as outras canções essa ele cantou mais, a música tem um toque de discoteca anos antigos tipo 90 sabe? não achei que o vocal se destacou, mais sim o rap e foi isso que eu mais gostei foi os rap dos integrantes.

Confira:




4- NCT CHERRY BOMB
lançamento 14/06



Eu nunca tive interesse em acompanhar o NCT, como nunca tenho vontade
de acompanhar grupos da SM, mais dessa vez eu tava com vontade e o youtube ficava me recomendando direto, então eu decidi ver e gostei e viciei, essa música tem uma batida forte de hip hop e a coreografia representa bem isso, uma coisa que não gostei foi a distribuição de linhas digamos que foi só os rap principal no caso, Tayong e Mark eles foram o que mais tava dentro da música e depois seguido apenas de 3 vocais, Taeil, Doyoung e Jaehyun pra mim o que deu pra se ouvir foram esses e o resto cantou apenas uma frase, eu realmente fiquei revoltada, mais enfim o que eu mais gostei foi a coreografia, gente sério muito Show eu amei.

Confira:




5- 9 MUSES REMEMBER
lançamento:19/06



Eu sou fã de 9 Muses e fiquei triste por ver apenas 4 integrantes no grupo que antes tinha 8, mais tudo bem eu amei essa música a coreografia, tudo nela eu gostei, mais acho que o que eu mais gostei foi as roupas, sério as roupas que elas usaram pra promover eram muito bonitas, a batida da música eu não sei descrever digamos que é um pop suave, mais não tanto, o que combinou com a voz das integrantes, a voz delas deram um destaque muito grande na música, assim como o rap e eu fiquei viciada na música e acho que ainda estou, se você não conhece, conheça agora !

Confira:




6- BLACK PINK AS IF IT YOUR LAST
Lançamento:22/06



Eu acompanho Black Pink desde o Debut e digamos que quando ouvi a música pela a primeira vez eu não gostei, mais depois de insistir muito acabei gostando bastante, tô super viciada, a batida é bem viva e da destaque pro vocal e pro rap, as roupas dela eu achei normal, prefiro as do Debut o que eu mais gostei foi a voz da Rosé sério ela canta muito, minha bias eu amo a voz dela e acho que a voz dela da muito destaque na música, por que é diferente, bom não sei explicar, mais eu gosto de todas as vozes de todas as integrantes.

Confira:





Espero que vocês tenham gostado, comente o que você achou também, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário