25 Fatos Sobre Mim



E aí pessoal , eu sou a Mylena , e como é a minha primeira postagem no blog vou contar 25 fatos sobre mim , espero que gostem!

1°:Eu tenho 15 anos , meu signo e gêmeos 

2°:Meu grupo predileto no kpop e o VIXX

3°:Eu detesto pessoa que fala baixo

4°:Eu amo ficar em casa

5°:Sou super calma , tranquila de boas...mais se me estressar ou se me fizer raiva eu viro o capeta e acabo magoando muita gente por isso

6°:Eu só durmo de meia 

7°:Detesto esperar

8°:Deixo tudo pra última hora 

9°:Eu só tomo banho ouvindo música

10°:Eu detesto mentira

11°:Quando eu tô sem nada pra fazer , eu fico com sono 

12°:Detesto comer na frente de pessoas que não conheço muito bem

13°:Eu não gosto de gato

14°:Eu não gosto de ketchup

15°:Eu não sei falar palavra com tr

16°:Eu não gosto de colocar música no alarme ou no toque de chamada 

17°:Quando eu tô viciada numa música , eu preciso ouvir a versão instrumental (se for animada) e acapella (se for calma e se for animada)

18°:Eu amo violino , e um dos instrumentos que eu mais tenho vontade de aprender (2°bateria) (3°violão)

19°:Sou ciumenta 

20°:Não sou carinhosa , e não gosto quando uma pessoa que eu mal conheço fica com carinhos em mim , pra mim parece ser falso

21°:Não gosto de filme de terror

22°:Sou muito indecisa

23°:Detesto gente que meche no meu cabelo , isso me irrita 



24°:Eu sei fazer cups (se você não sabe o que é , recomendo assistir:ESSE VÍDEO)

25°:Eu acordo de mal humor (mais depende , se for cedo eu acordo de mal humor se acordo 11:00 da manhã , eu não fico de mal humor)









Nenhum comentário:

Postar um comentário