Melhores Comebacks do mês de Março e Abril

Eu estou bem atrasada pra falar sobre isso, deveria ter feito o post antes, mais a preguiça não deixou, então eu venho hoje dizer os melhores comebacks do mês de março e abril, isso na minha opinião, mais uma vez a lista é feita por ordem da data e não pelo meu predileto, todos que estão aqui são os meus prediletos, enfim ..espero que gostem!

1°: NCT 127 - Touch
Data de Lançamento: 13/03/18
Nível de Emoção: normal


Eu adorei a música, no começo nem tanto mais no refrão achei muito bom, acho que ela é bem viciante, o toque é bem suave a música não me faz levantar da cama e dançar por lado contrário a música me faz ficar querer relaxar, já a letra fala sobre que ele ama a garota e quer que ela fique com ele, resumindo foi isso que eu entendi, sobre a coreografia achei bem fofa a parte do Winwin no "nanana" sério, melhor parte.

2°: Pentagon - Shine
Data de Lançamento: 02/04/18
Nível de Emoção: incrível 


Eu acompanho Pentagon desde o Debut, eu não tava gostando o fato deles terem mudado de conceito, porque a música Gorila, é mais puxada pro Hip Hop e eu achei que o grupo iria manter nesse conceito, depois dessa música eu continuei acompanhando o grupo e forçando gostar de algumas músicas deles, só que isso piorou quando eu escutei Critical Beauty, essa música apareceu na lista dos melhores comebacks do ano passado, mais a verdade é que eu forcei até demais gostar dessa música, hoje em dia eu não consigo escutar nem um pedaço, depois dela decidi não acompanhar o Pentagon, só que eu vi muita gente comentando da música deles Shine, no começo não quis ouvir, mais quando escutei eu adorei de verdade, não forcei nem nada, e fiquei feliz pelo o sucesso que teve na Coréia, a letra é SENSACIONAL, de todas as letras listada aqui essa é a melhor, o começo da música descreve bem o que ele sente, a música fala sobre ele ser imbecil por não conseguir dizer que a ama tal pessoa, a coreografia é animada e muito boa, comeback perfeito!

3°: Oh My Girl - Banana
Data de Lançamento: 02/04/18
Nível de Emoção: Avançado


A música é bem alegre, fofa e divertida. Pra mim, o melhor nela é a coreografia, achei bem viciante, mais apenas na parte do refrão achei fofa e ao mesmo tempo engraçada, mais adorei, gostei muito do MV também, na verdade isso é o Debut da unit do Oh My Girl, mais acabei colocando aqui porque eu gostei muito, A letra fala sobre elas serem um macaco que ama banana mais tem alergia a ele, eu achei engraçado e não entendi, se você entendeu diga a explicação nos comentários.

4°: Twice - What is Love ?
Data de Lançamento: 09/04/2018
Nível de Emoção: avançado 


Eu gosto de todo comeback do Twice, é um dos meus Girl Group prediletos, adorei a música e a coreografia, a letra fala sobre elas não saberem o que é o amor e dizerem que vê ele em doramas mais não sabe o que é, adorei a parte do rap essa é a melhor parte da música na minha opinião, Twice arrasou mais uma vez.

6°: GFriend - Time oh the Moon Night
Data de Lançamento: 30/04/18
Nível de Emoção: Surpreendente 


Eu não costumo ver as músicas do Gfriend, porque eu nunca gosto, mais resolvi da uma chance a esta e não me arrependi, gostei muito da música, a roupa que elas usaram a coreografia e o vocal foram perfeitos, eu realmente gostei muito dessa coreografia, escutei a música durante semanas, fiquei surpresa porque eu nunca escuto GFriend mais acabei dando essa chance e agora acho que virei fã kkk mentira   


Bom foi isso pessoal, espero que tenham gostado, ignore os erros e diga o que acharam desses comebacks e comente os que você mais gostaram desse mês, quer dizer mês passado kkk enfim, é isso até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário