Comeback do mês:setembro e outubro

Hoje estou de volta, com os melhores comebacks do mês setembro e outubro, vale lembrar que aqui estão só os grupos que eu gostei e que na minha opinião, foram os melhores, e eu achei esses meses bem fracos, foram poucos os que eu gostei e me surpreendi, enfim espero que gostem! 


1° - BTS DNA 
lançamento: 18/9/17 
Nível de emoção: Fraco


Eu gostei da música de primeira, ela é bem viciante, como toda música do BTS mais não foi nada que me fizesse amar, eu gostei mais não amei, eu gostei bastante do fato que o Jin teve bastante linhas, coreografia também foi ótima.

2°- SF9 Solo Mio
Lançamento: 12/10/17
Nível de emoção: Avançado


Melhor comeback da lista pra mim, esse comeback foi fantástico, SF9 nunca me desaponta, eu amo esse grupo, e esse MV ?! e essa música com temática México ?! fantástico! eu amo músicas assim, SF9 parabéns melhor música do ano.

3° -  Twice Likey
Lançamento: 30.10.17
Nível de emoção: Normal

 

Eu adorei a coreografia, muito viciante eu achei que essa música, deu destaque mais pras vozes das meninas, eu até me surpreendi com a voz da Nayeon ela ta evoluindo, pra mim assim como a Tzuyu e a Jeongyeon também, a voz dela é realmente muito bonita.




Esse mês foi bem poucos comebacks que gostei, por isso estão só esses três aí, porque foram os únicos que eu fiquei viciada e que gostei bastante, mais e você ?! qual dos comebacks desse mês você gostou ? deixe nos comentários e até a próxima! 

Outras músicas desse mês que gostei e recomendo ouvirem:

Mic Drop - BTS



Lay - Sheep 




Stray Kids (Próximo boy  group da J.Y.P) - HELLEVATOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário