Comeback do mês Julho e Agosto

Hoje, eu vou falar sobre o comeback do mês, vou listar 8 comeback que pra mim foi os melhores, vou listar todos por ordem de lançamento, espero que gostem !

1°  Exo - kokobop


Lançamento: 18/07/17

Álbum: The War

Letra: "Ele vai para baixo, baby,
Deixe seu corpo no ritmo.
Ele vai para baixo, baby,
Deixa ir e grita, oh, nós somos, oh,
Vamos Ko Ko Bop"

Eu gostei da música, porém a enjoei muito rápido, eu gostei bastante da palavra "kokobop"  sério adorei, eu não gostei da letra, achei muito sem noção, eu sei letra de kpop não é tudo de bom, porém eu esperava mais, eu gostei mesmo foi de The Eve achei melhor que Kokobop, não gostei muito da coreografia também gente, Exo tem coreografias incríveis, mais em Kokobop não achei muito boa, fiquei triste porque o Lay não participou e fiquei feliz por ver o Sehun cantando bastante até, por um integrante que só dizia E-X-O ele tá evoluindo, é meu bias gente eu realmente fiquei feliz por o ver cantando, digo não só em Kokobop mais em The eve também.

2° Kard - Hola Hola

Lançamento: 19/07/17

Álbum: Hola Hola

Letra: "Seus toques são tão doces 
Não consigo obter o suficiente 
Você não pode se cansar disso 
(Na Na Na Na) 
Isso me faz querer 
Pare o tempo se eu puder 
Você pode me sentir queimando? 
Ma L U V 
Aquecer 
Durante toda a noite, Hola Hola 
Voe alto 
Hola Hola"

Eu gostei da letra, fala bem do verão gente, eu gostei bastante da música, da coreografia e do MV, principalmente o rap da Jiwoo, muito talentosa, mais pra ser sincera eu achei as outras músicas de Kard melhor que essa, não que esteja comparando nem nada, mais tinha música mais poderosa e forte do Kard, que podia deixar eles um pouco mais conhecido, bem minha opinião, porém eu amei o álbum, porque lá tinha essas canções, de todas as músicas dessa lista Kard ganhou no melhor álbum.

3° Dream Catcher - Fly High


Lançamento: 27/07/17

Álbum: Prequel

Letra: "Eu posso fingir voe alto, colorido com as sete luzes,
assim amanheço do seu lado todas as noites para sempre
não posso viver sem você, eu posso fazer isso venha mais perto,
pegue todos os meus sonhos, vou me esconder silenciosamente
e te levar para longe"

Eu demorei pra gostar dessa música acho que dentro de 3 dias, fiquei surpresa porque eu sempre gosto de todas as músicas que Dream Catcher lança, sou fã delas, mais eu gostei muito da letra e da coreografia, eu gosto de todas as coreografias do Dream catcher não sei porque, a música é boa mais eu ainda prefiro, Good Night e Chase me.


4° Sonamoo - Friday Night 



Lançamento: 14/08/17

Álbum: Happy

Letra: "É sexta-feira a noite, saio depressa, 
Eu não posso simplesmente adormecer,
É sexta-feira a noite, eu me sinto bem,
Vou queimar a noite escura, a noite toda, 
Vamos começar fazendo esses movimento,
mexa mexa, sim"

De todas as músicas que estão aqui essa ganha na letra, gente essa letra tem poder de tirar a gente da bad, isso por causa da batida e da letra alegre, eu não me identifiquei porque sou uma pessoa que prefere ficar em casa, e na sexta a noite é o que eu gosto de fazer, mais sei que a maioria das pessoas gostam de sair na sexta, então creio que muitas vão se identificar, faz tempo que não acompanho Sonamoo, eu gosto bastante e eu percebi que elas estão bem mais magras comparadas ao comaback com a música I like u too much, que foi a ultima que eu acompanhei, talvez seja impressão, mais eu realmente achei elas muito magras nessa música, eu queria que ficassem mais reconhecida achei que daria certo com essa música, mais não vejo muito resultado.


5° Pristin - We Like



Lançamento: 23/08/17

Álbum: Schxxl Out

Letra: "Eu gosto Du-du-du-du-du-du
Você gosta Du-du-du-du-du-du
Nós gostamos Du-du-du-du-du-du"

De todas as músicas aqui, essa ganhou na coreografia, eu realmente gostei, vi expressão, vi passos que combinavam com a batida e adorei os passos, Pristin arrasou nesse Comeback eu prefiro essa do que a de Debut, achei muito boa, eu não gostei muito da letra pra ser sincera, mais achei viciante, fiquei bem viciada, eu notei que a Xiyeon melhorou muito no rap, eu achei isso, gente sério e a voz da Sungyeon ela canta muito, minha bias.


6° Sunmi - Gashina



Lançamento: 21/08/17

Álbum: Sunmi Special Edition

Letra: "Porque você está deixando atrás uma mulher tão linda assim ?
Porque está me deixando para trás ?
Como pode me deixar assim tão fácil ?
Você prometeu que ficaríamos juntos,
Porque está me deixando ?"

Eu amei a coreografia, muito boa vi expressão, uma expressão muito boa por sinal, gostei bastante da música muito viciante, e da letra também mais não me surpreendeu em nada, se você tem a autoestima baixa, recomendo ouvir.

7° Vixx LR - Whisper



Lançamento: 28/08/17

Álbum: 2° mini álbum Whisper

Infelizmente não consegui achar a letra da música, eu sou starlight Vixx é meu grupo Ultimate e eu amei essa música, pra ser sincera, no começo não gostei, mais depois achei muito legal, o vocal e o rap estão muito bom, recomendo ouvir quando estiverem na academia, na caminhada ou fazendo exercícios, porque essa música me lembra aquelas músicas de academia sabe ? eu adorei, muito boa.

8° Good Day - Rolly




Lançamento: 30/08/17

Álbum: All Day Good Day
Não era pra elas estarem aqui, porque não é Comeback é Debut, porém eu gostei tanto da música que resolvi colocar, de todas essa é a número 1, eu amei essa música, muitos podem achar que estou exagerando ou dizer que é fofa exagerado, acontece que eu não acho, infelizmente não consegui achar uma tradução, mais a coreografia é excelente com expressão, vocais ótimos, MV maravilhoso, não tenho do que reclamar, eu normalmente escuto kpop 2 vezes pra gostar, mais nessa música gostei desde quando começou, amo músicas assim alegre e colorida, sério ainda estou viciada, se você não viu te recomendo ver, corre muieeeeeeeee!!!!





E foi isso, espero que tenham gostado, me desculpe se seu grupo favorito não estava aqui, vale lembrar que essas são minhas opiniões,  comente as suas ! pra você qual foi o melhor comeback desses meses ? Comente!

Outras músicas desse mês que gostei e recomendo ouvirem:

(Debut) Weki Meki - I Don´t a Like Your Girlfriend


(Debut) Wanna One - Energect 


Red Velvet - Red Flavor


Exo The Eve 




Nenhum comentário:

Postar um comentário